Garanta compras on-line tranquilas e agradáveis com Gcore CDN para comércio eletrônico
Seu site carregará rapidamente, mesmo que contenha muitas imagens de produtos em alta resolução e vídeos pesados.
Nossa rede de ponta torna seu site resiliente contra ataques DDoS e picos de tráfego imprevistos durante as vendas.
Com criptografia SSL/TLS integrada e vários mecanismos de segurança da web implementados, você pode proteger as credenciais dos usuários e as transações de pagamento.
Uma Content Delivery Network (CDN) é um sistema de servidores distribuídos globalmente que armazena em cache o conteúdo do seu site e acelera o tempo de carregamento do site. Ao ter um CDN Gcore como parte de sua arquitetura web, você pode acelerar significativamente o carregamento do seu site, melhorar sua disponibilidade e proteger as credenciais do usuário contra acesso não autorizado.
Embora os consumidores online estejam se tornando menos tolerantes com sites lentos, mesmo uma melhoria de 100 ms na velocidade de carregamento da página pode elevar significativamente a experiência geral do cliente. Isso terá um impacto positivo nas métricas do seu negócio e melhorará os resultados de SEO.
aumento da taxa de conversão
com cada redução de 100 ms no LCP
aumento de receita por sessão
com uma melhoria no tempo de carregamento da página de 100 ms
taxa de rejeição diminuída
com uma redução de 20% no tempo de carregamento da página
Boas imagens de produtos são a base das compras online de hoje. Os compradores podem ver centenas de fotos antes de colocar um produto no carrinho. Você precisa fornecer qualidade impecável e alta resolução para uma boa exibição no modo de zoom.
Gcore Image Stack é uma função de otimização de imagem fácil de usar que funciona no serviço CDN.
Gcore CDN é uma solução adequada e otimizada para vídeo sob demanda (VOD) e transmissão ao vivo.
Ofereça reprodução sem interrupções, mesmo para vídeos em 4K
Reduza o tempo até o primeiro byte e melhore a experiência do usuário
Proteja o servidor de origem contra sobrecarga durante picos de atividade do usuário
Usar vídeo em landing pages pode aumentar a conversão em 80%
Olho Visão Digital, 2019
Os compradores on-line que assistem a vídeos têm 1,81x mais probabilidade de comprar do que os não espectadores
Adobe
Quase 50% dos internautas procuram vídeos relacionados a um produto ou serviço antes de visitar uma loja
Pense com o Google
Com a criptografia SSL/TLS, você terá as transações seguras e sem riscos necessárias para garantir a fidelidade do cliente. Um Web Application Firewall (WAF) impede o acesso não autorizado e remove vulnerabilidades na camada de aplicação.