Servidores bare metal Gcore e máquinas virtuais com GPUs NVIDIA A100 e H100. Aumente a produtividade das suas tarefas de IA com desempenho inovador!

Infraestrutura de nuvem IA GPU

Pacotes de solução exclusivo

A NVIDIA A100 e as mais recentes GPUs H100 estão na vanguarda do mercado de GPU empresarial. Ambos são aceleradores poderosos
e versáteis para uma ampla variedade de cargas de trabalho de IA e computação de alto desempenho (HPC). infraestrutura de IA do zero .

A IPU é um tipo totalmente novo de processador massivamente paralelo, co-projetado desde o início com o Poplar® SDK, para acelerar a inteligência da máquina. O desempenho robusto e o baixo custo do Cloud IPU o tornam ideal para equipes de aprendizado de máquina que buscam iterar suas soluções com rapidez e frequência.

Especificações do A100

  • Desempenho de inferência de IA até 249x maior em CPUs
  • Desempenho até 20x superior ao da geração anterior da GPU NVIDIA, V100
  • Tensor Core 3ª geração
  • Até 80 GB de memória HBM2e

Especificações do H100

  • Desempenho até 4x superior ao da GPU A100 para treinamento de IA no GPT-3
  • ​​Desempenho até 7x superior ao da GPU A100 para aplicações HPC
  • Tensor Core 4ª geração
  • Até 100 GB de memória HBM3

Projetado para cargas de trabalho com uso intensivo de IA e computação

Treinamento de IA Com milhares de núcleos de processamento, uma unidade de processamento gráfico (GPU) pode realizar múltiplas operações e cálculos de matriz em paralelo. Como resultado, as GPUs concluem as tarefas de treinamento de IA muito mais rapidamente do que as CPUs tradicionais.

Aprendizado profundo As GPUs lidam facilmente com as altas demandas computacionais de redes neurais profundas e redes neurais recorrentes, que são fundamentais para o desenvolvimento de modelos complexos de aprendizagem profunda, incluindo IA generativa.

Computação de alto desempenho O desempenho superior da GPU é adequado para cargas de trabalho com uso intensivo de computação, incluindo algoritmos de programação dinâmica, renderização de vídeo e simulações científicas.

Análise de dados As GPUs fornecem alta largura de banda de memória e recursos eficientes de transferência de dados. Isto melhora o processamento e a manipulação de grandes conjuntos de dados, permitindo análises mais rápidas.

O melhor serviço pelo melhor preço a sua disposição

× Podemos ajudar?